»SIA« Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

»SIA« Team

Bem vindo ao »SIA« Team Fórum
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alien
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alien


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/03/2008

Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki... Empty
MensagemAssunto: Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki...   Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki... Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 3:18 pm

Iai Galerinha Beleza?? !! Vo Ensina quem não sabe , como por um nick grande sem mudar nda na tag do clan...

Bom Primeiro Queria falar sobre isso:

Citação :
NEW MEMBRO

TROVAO AZUL agora EHH.... SIA TROVAO

LIBEREI Q ELE TIRA-SE A CORD DO SIA POR NAO TINHA OUTRO MODO!!! king

ELE PODENDO ASSIM COLOCAR TROVAO E A COR DO NICK, EU ESTOU SIENTE DE QUE O SIA VAI FIKAR VERDE... SO Q O VERDE PADRAO!!!

Agora com esse tuto pesso pra quem estiver com a TAG do clan diferente da Original Arrume-a...

Bom , Tem 2 Geitos Simples e Fáceis...

1º Modo:

Vá no seu Profile do Jogo e coloque o nick desejado ate o numero de letras que couber !!!

Como está na Imagem Abaixo , o nome do Membro seria EXEMPLO + soh coube EXEMP intao deixeimos assim.




Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki... Sc_212


Proximo Passo , Entre em INTERNET Depois Clique em Show All Server , quando abrir repare que do lado direito da tela tem um quadro com varias coisas escritas , clique em Advanced depois em Account ( Caso Ja tenha ACCOUNT Escrito não será nessessario clicar em Advanced Antes )

Após isso , aparecera uma janela branca escrito varias coisas sobre a sua conta , como:

Login
Senha
Nation
NickName



Embaixo de NickName Terá Escrito assim: SET FROM CURRENT PROFILE

Você deverá clicar nisso... Apos isso vc clica emcima do seu NickName e Continua o seu nick de onde parou !!!

Ex: Se Tava Escrito EXEMP no Seu nick vc vai continualo e depois clicar em OK como mostra na imagem abaixo...


Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki... Sc_311

Vá na Geladeira Pegue uma coca , beba e Arrote. Pronto

Ou Você Podera Apenas Ir no Seu Profile e Tirar o Codigo: $w do Tag , Somente isso , nao pode mudar a cor nem as Letras do TAG + Essa opção de Tirar esse código soh podera ser usada se realmente for nessessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sia-team.forumeiros.com
Beast Boy
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Beast Boy


Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, RJ.
Humor : Bom
Data de inscrição : 14/04/2008

Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki...   Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki... Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:14 pm

Eu segui esse tutorial, e consegui atualizar o meu nick online, pq quando eu clicava no meu perfil durante o jogo, meu login(JLucBR) aparecia quando eu voltava a jogar.

E eu achando que era "bug" do jogo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xanga.com/brazilian_boy18/
 
Problemas com Nick grande??? Da uma olhada aki...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Personalisar seu nick
» PROBLEMAS COM O TMN-F??? - RESOUVIDOOO !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
»SIA« Team :: TrackMania Nations And Nations Forever :: Tutoriais-
Ir para: