»SIA« Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

»SIA« Team

Bem vindo ao »SIA« Team Fórum
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cheguei!! \õ/ Oi o.o'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Skazyx
Membro Classe E
Membro Classe E
Skazyx


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Camboriú - SC
Humor : Legal
Data de inscrição : 03/05/2008

Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Cheguei!! õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:05 pm

Ahn, oi!
Não sei se alguém já me viu no jogo, eu sou o Skazyx, e to sempre nos servidores UBA, Brasil Server e >>Sia<<...
Nos fins de semana to sempre lá e já vi várias pessoas da SIA... bom, eu ainda não quero me recrutar, ainda não me julgo nada bom, estou praticando todos os dias e to no fórum de vocês pra mostrar meus mapas, baixar o conteúdo de vocês e poder fazer amigos no jogo =]

Eu quero saber se posso disponibilizar os mapas que eu estou fazendo...?

Bom, espero que vc gostem de mim e quem sabe daqui um tempo quando eu estiver bom eu me recrute pra SIA! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Beast Boy
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Beast Boy


Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, RJ.
Humor : Bom
Data de inscrição : 14/04/2008

Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei!! \õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 8:49 pm

Tá legal, é um prazer conhecê-lo, Skazyx. Sinta-se à vontade. Smile

E se você quiser mostrar os seus trabalhos, é só postar na seção de pistas.

O link é: https://sia-team.forumeiros.com/pistas-tracks-f8/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xanga.com/brazilian_boy18/
Skazyx
Membro Classe E
Membro Classe E
Skazyx


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Camboriú - SC
Humor : Legal
Data de inscrição : 03/05/2008

Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei!! \õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitimeDom maio 04, 2008 4:43 am

Vlw! =)

Eu gostaria de saber uma coisa, o que são aqueles números que aparecem na tela do TAB, após o nome?
Exemplo:

1.Fulano 0
2.Seilá 2.8
3.Nãosei 0.3

O que é isso???
E também gostaria de saber porque meus pontos não saem do lugar, quando clico em Internet e conecta, aparece meu Rank, com meu nome e meus pontos... o.0'
E é só até o 3º colocado que ganha pontos?
Ir para o topo Ir para baixo
Beast Boy
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Beast Boy


Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, RJ.
Humor : Bom
Data de inscrição : 14/04/2008

Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei!! \õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitimeDom maio 04, 2008 12:36 pm

Skazyx escreveu:
Vlw! =)

Eu gostaria de saber uma coisa, o que são aqueles números que aparecem na tela do TAB, após o nome?
Exemplo:

1.Fulano 0
2.Seilá 2.8
3.Nãosei 0.3

O que é isso???
E também gostaria de saber porque meus pontos não saem do lugar, quando clico em Internet e conecta, aparece meu Rank, com meu nome e meus pontos... o.0'
E é só até o 3º colocado que ganha pontos?

Os números que aparecem após o nome é a pontuação do jogador na corrida.

Depende muito da sua atuação na partida e a dos outros jogadores também, pois tem gente que acabe em 3º, 5º ou até mesmo em 11º, chega a receber mais pontos do que o primeiro e segundo colocados, que podem chegar a receber nenhum ponto, ou seja... zero.

E quando uma pessoa pede pra reiniciar(restart) ou passar pra próxima corrida(next), ninguém ganha pontos.

Pra subir no rank, é preciso que você faça uma boa pontuação e/ou chegar entre os 10 ou 20 primeiros do servidor.

A atualização de seu rank demora em algumas vezes. Você pode jogar hoje e seu rank ser atualizado amanhã, depois de amanhã ou dois ou três dias depois.

E antes que você pergunte... Aquela estrela que aparece com um número é na verdade, um voto para o jogador.

Uma estrela = 55 votos, Duas Estrelas = 110 votos, Três estrelas= 165 votos, e assim por diante...

Mas isso não tem muita importância, é usado mais como diversão, e isso só funciona pra quem tem o Nations autenticado, ou seja, pra quem comprou o TrackMania United e registrou o TrackMania Nations ESWC em seu site oficial(http://www.trackmanianations.com/), usando o login do Nations e a serial, que vem junto com o United.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xanga.com/brazilian_boy18/
Skazyx
Membro Classe E
Membro Classe E
Skazyx


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Camboriú - SC
Humor : Legal
Data de inscrição : 03/05/2008

Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei!! \õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 7:43 am

Muuuito obrigado! =)
Você saberia dizer onde acho o Trackmania United pra vender? Quero muito ter o TM autenticado! Very Happy
Se eu comprar o United Original, eu posso ter o Nations e o Forever autenticados??? \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Serpa
Membro Classe E
Membro Classe E
Serpa


Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 52
Localização : Limeira/São Paulo
Data de inscrição : 17/03/2008

Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei!! \õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:19 am

Skazyx escreveu:
Muuuito obrigado! =)
Você saberia dizer onde acho o Trackmania United pra vender? Quero muito ter o TM autenticado! Very Happy
Se eu comprar o United Original, eu posso ter o Nations e o Forever autenticados??? \õ/


==>> tente no site da Kalunga - www.kalunga.com.br, comprei o meu lá e demorou 7 dias uteis pra entregar - R$ 19,60 (dependendo do local de entrega)...
Ir para o topo Ir para baixo
Matthewhenrik
Membro Classe D
Membro Classe D
Matthewhenrik


Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Parnamirim/RN
Humor : Ótimo
Data de inscrição : 06/04/2008

Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei!! \õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 6:28 pm

demorou foi isso? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Serpa
Membro Classe E
Membro Classe E
Serpa


Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 52
Localização : Limeira/São Paulo
Data de inscrição : 17/03/2008

Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei!! \õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:20 am

pra mim não.... depende do local de entrega.... mas faça a simulação no próprio site...
Ir para o topo Ir para baixo
Matthewhenrik
Membro Classe D
Membro Classe D
Matthewhenrik


Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Parnamirim/RN
Humor : Ótimo
Data de inscrição : 06/04/2008

Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei!! \õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitimeTer maio 06, 2008 10:00 am

pra vc nao demorou mas sou nordestino.tbm qual a sidade que demora menos para isto xegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei!! \õ/ Oi o.o'   Cheguei!! \õ/ Oi o.o' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheguei!! \õ/ Oi o.o'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
»SIA« Team :: TrackMania Nations And Nations Forever :: Pitstop-
Ir para: